sábado, janeiro 28, 2006

Olá!
E eu poderia-me ficar por esta palavra que resume tudo o que vou escrever neste post.Mas como eu sou um chato de merda em vez de usar uma palavra irei usar cerca de 1259.
Bem,para aqueles que se lembram de nós....ninguem?...va lá pessoal...tem que haver pelo menos 1 pessoa...ok ninguém,não importa.Bem o que importa é que mudámos de spot.Agora as merdas não se vão passar mais no 5ºD porque agora acho que moram lá pessoas a sério e nós estamos restingidos a 1 apartamento com 3 magníficos quartos,2 casas de banho,1 cozinha,1 sala de fazer inveja a qualquer insignificante mortal mas SEM VARANDAS!!!
Para quem não nos conheceu na altura em que ainda tínhamos aquelas magníficas varandas (ai que saudades....) aqui fica o nosso antigo sítio da intérnéte: http://kintod.blogspot.com
Bom,há também que referir que perdermos um elemento da crew..é verdade..o mitra Mimi aka Brocas já nao se encontra entre nós.Tem agora uma vida melhor no mundo dos paralelos.
Mas como nem tudo são más notícias,tenho a anunciar-vos que o Marco já perdeu mais 1 neurónio ou seja agora o Tico vive sozinho...YUPIII...para quem não perceb isso é favor dirigir-se ao 5ºD.Muito obrigado pela vossa compreensão!
Bem e agora vou acabar a bela da chávena de cereais.Espero que participem muito.
Se não participarem também não importa mas depois mando o Marco falar com vocês.....
Adeus....ou direi..AoJoao!