domingo, janeiro 29, 2006

Saudações!
Sim, é mesmo verdade! Qual aparição de Nossa Senhora de Fátima quissá de D. Sebastião por entre a bruma. O blog está de volta e EU ( CapsLock ou Shift sff) como omnipresente e omnipotente (Saio ao meu Pai) que sou venho meter ordem nesta merda. Mudámos desse antro de perdição, casa de belzebu (Lúcifer, diabo, Lúlú para os amigos. Méké Lúlú tass pótó?!) para outro pouso não tão deprimente uma vez que, como o OVELHA aka Alex(e não o inverso) referiu, perdemos o elemento mais podre da crew, Mimi aka brocas.Não, não chorem! Porque em compensação o marco aka peer2peer está 10x pior! Eu sei q não dá para imaginar mas acreditem, é preciso a Minha paciência (Paciência de Santo).Não há muitas novidades, não se estuda, bebe-se alcóol, a droga acabou, o Osama ainda tá escondido no monte e o euromilhões teima em não saír.

Para já é só.

Ide na Minha paz.



Joao aka Jesus.



P.S.: "Ao entrares em
http://www.segundob.web.pt/ visitarás o blog anterior http://kintod.blogspot.com/ e atentarás no modo de vida que não deves ter." ( 53º Mandamento )