domingo, janeiro 29, 2006

Olá!Tudo bem?Ei..não se vão todos embora assim....ok sou eu mas ao menos pode ler isto até ao fim...pode ser?obrigado :)
Bem,sinceramente hoje não tenho nada de interessante para dizer (estranho!ou então não...)
Ontem o Benfica lá perdeu(lol) e hoje neva em todo o lado(menos em Leiria).E em que é que isso interefere na minha vida perguntam vocês.Bem o que acontece é que hoje acordei com uma enorme vontade de ir até á Figueira e passear á beira-mar e qual o meu espanto quando recebo uma chamda divina(sim,Jesus telefonou-me) a dizer que a praia estava nevada!!!Oh mas que merda é essa?!Quer um gajo ir passear e fazer um piquenique e essas coisas do domingo que se fazem depois da missa e telefonam-nos a dizer que está a praia nevada.Eu só estou a referir isto para vos mostrar que o Cavaco afinal não é tão boa pessoa assim...então quer-se dizer..até ele ser eleito ainda nao tinha nevado na praia da Figueira (pelo menos desde a última vez) e agora é eleito e Pimba,já não pode uma pessoa ir lá á praia.Oh :(
Enfim....mas há outra coisa que me alige neste domingo cinzento.Algo talvez ainda mais preocupante que o facto de Cavaco SIlva ser o novo presidente da República(trautear a música do Twilight Zone para mais impacto).E o problema é: Portugal foi apanhado nas garras do Soduku..ups..Sudoku.
Alguém me consegue explicar qual a emoção de estar a preencher quadradinhos com algarismos de '1' a '9'?!Oh amigos...será que isso é uma maneira de vocês se livrarem dos fantasmas que a matemática provoca em vocês?Há tanta coisa vunita que este mundo nos permite fazer e usufruir e vocês preferem ficar a preencher quadradinhos?Ok..tudo bem...sempre serve para que daqui a uns anos os psicólogos se tornem os mais procurados em Portugal.
E pronto.Já devem estar fartos de ler este meu discurso completamente incoerente e sem qualquer utilidade mas se frequentam este blog é porque é isso mesmo que falta na vossa vida:inutilidade!!!
Ide em paz na companhia do Senhor nosso Salvador Jesus Cristo e até amanhã seus grandessíssimos bloguistas :) E rezai o terço todos os 16 minutos e 27segundos!